Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Descobri sem querer a vida, verdade..

As vezes me sinto ingrata de reclamar de alguma coisa que esteja acontecendo comigo, ora por comparada a outras coisas que eu passo tão maravilhosas, essas "coisas" se tornam muito pequenas, ora porque comparada aos problemas do mundo, os meus não são nada.. mas ultimamente só existo, e isso que me perturba, tenho saudade de viver! Sem preocupações e obrigações, bem, agora são obrigações... antes tudo era um imenso prazer, e não estou falando da minha infância, apenas de tempos vividos ate pouco tempo atrás e que dentro de alguns dias voltará a ser como sempre foi.
''Ainda que não dê certo, erre novamente, tente, busque, quebre a cara, chore, sorria, se esforce, espere, corra, desaprenda, aprenda, vá atrás, sonhe, se recomponha, levante, lute, planeje.. VIVA! E ao final, descubra que o importante mesmo, é fazer cada segundo valer a pena. Afinal, essa é a sua vida, e esses são seus sonhos e suas chances de realizá-los.''

Hannah C.

2 comentários:

KassioKaiesu disse...

é o famoso.. "Eu era feliz e não sabia" não que eu seja infeliz agora, amis igual escola, eu reclama de umas coisas nada a ver onde estudava, agora apertou tano, que aquelas reclamações perto dessa imensidão de provas e deveres e trabalhos, não são nada! Dei um exemplo de escola, mais isso acontece na vida tbm.. é! :X

24 de março de 2010 às 18:40
Est nos disse...

É do ser humano, quase nunca satisfeito com o que tem... um dia a gente aprende! =)

24 de março de 2010 às 18:44

Postar um comentário