Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O bom filho à casa retorna

Oláaaaaaa, cá estou! Nossa, fazia tempo que não vinha aqui, enfim...
Um dia desses estava assistindo GNT quando vi tipo a chamada de um documentário que ia ser apresentado, sobre as mulheres bombas que desistiram de suas ações na hora, e uma delas falou assim: "Quando estava prestes a fazer o ataque, vi uma criança, e ela sorriu para mim, então desisti". Isso me faz pensar como um sorriso é importante, como muitas vezes ele é banalizado... digo mais, todos falam que os olhos são os espelho da alma e de fato são, mas acho que junto a ele o sorriso também é, do mesmo jeito que você percebe quando um olhar é maldoso, falso ou carinhoso, voce percebe quando um sorriso é forçado, sincero enfim, sorria! Bom, paro por aqui, já falei demais, hehe.
"Smile, that's all."

Hannah C. =)

1 comentários:

Camila disse...

Concordo com o que você disse , sorrir as vezes é a melhor opção :)
te segui , me segue la tbm , beijão

2 de abril de 2010 às 10:06

Postar um comentário