Páginas

domingo, 28 de março de 2010

BBB 10

Olá, então, não postei esse fds por falta de tempo, e também por preguiça. Antes de tudo, o Dourado é o poder.
Hoje tem paredão, o ultimo antes da final... Eu não gastei um voto nesse paredão, não vale a pena para mim, porém, Fernanda ou Lia?
Fernanda, eu não gosto dela, vejo falsidade nela, além de que acho ela muito metida, sem personalidade, em resumo: Pagação.
Lia, eu também não gosto dela, ela tenta dar uma de sabe tudo e acaba se perdendo nas suas palavras, se acha a gostosona, pensa que manda em todos, e que esta fortíssima no jogo, fala muito para quem é pouco.

Tanto faz mesmo quem vai sair, nenhuma das ira ganhar mesmo.



Erik.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dourado vai ganhar, ele tem poder absoluto, simples.

28 de março de 2010 às 15:56
Pobre esponja disse...

Eu abomino este tipo de programa, nao pelo programa em si, mas pela forma de visão - um sociólogo tira um proveito que fofoqueioros não tiram (exemplo).
Apesar de abominá-lo, li na capa de uma revista que o Dourado perdeu tudo e mora na Favela. Me interessei um pouco pelo lance, e vou dar umas viajadas no Youtube para ver a atitude desse cara.
E, enfim, o mundo é dos polêmicos!

abç
Pobre esponja

28 de março de 2010 às 16:06
Est nos disse...

+1
Ah, eu n gosto do Dourado, não queria que ele fosse o ganhador! D:

Kassio

28 de março de 2010 às 16:06
Daniel Silva disse...

ainda bem que acabou!

7 de abril de 2010 às 18:05

Postar um comentário