Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um novo alguém no pizaviee...

Fala galera! Eu sou @kassiokaiesu, blogueiro a um bom tempo, vim fazer parte aqui da equipe do pizaviee! ;D
Bom, nada a declarar no meu primeiro post, só pra vocês me conhecerem mesmo! Sou do blog exclamando, que está desativado no momento,
sou brasileiro, mineiro, blogueiro e twitteiro! :)
Em minhas postagens, abordarei vários assuntos, tecnologia, pensamentos, ego, esporte, curiosidades, enfim.. Cuidarei também do visual do blog! ;D
Bom, primeiro post sempre é fútil! Isso é #fato! ;p
Então, até meus próximos posts!

KassioKaiesu

3 comentários:

Lenivaldo Silva disse...

Massa
Intão seja bem vindo Sr. Interneteiro
E faça bons textos pra gente ler aqui rapaiZ...
hehe

blogdolenivaldo.blogspot.com

25 de março de 2010 às 16:32
hannahcrb disse...

que fútil... OIHSAEHASOIHEOIAH brincadeira, bemmmm vindo! =)

25 de março de 2010 às 16:33
Erik Pizarro disse...

Est nos.

25 de março de 2010 às 17:16

Postar um comentário