Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Adóro.




Não posto faz tempo. Mas hoje tenho que postar a proeza que consegui fazer. Após semanas convencendo meus pais a me deixarem ir em uma festa, digo, semanas mesmo, todos os dias enchendo o saco, ontem a noite fechei um acordo com meu pai, e enfim fui liberado para ir na festa (Com algumas condições). Aviso todo mundo que vou, já reservam ingresso para mim, arrumo carona, ofereço carona e pa, durmo muito feliz. Ao acordar vou dar bom dia para minha mãe e ela me fala que foi na reunião da minha escola, e diz que tem que falar sério comigo, ela me diz que a professora de sociologia chorou e foi falar com a diretora (Chorando) após eu ter ironizado a matéria dela, e que por isso não iria mais à festa, acontece que eu não tinha a mínima noção que tinha magoado ela, e muito menos ter a feito chorar, e devido a uma brincadeira de mal gosto eu perdi meu fds. Eu sei que errei e vou pedir desculpas, só estou bravo por não poder ir na festa. VDM :)


Erik

11 comentários:

Betty Gaeta disse...

Peça desculpas a tal professora, nem precisa ser sincero, mas chore um pouco e depois vá à festa, quem sabe convidando a professora para ir junto ela pare de chorar.

24 de abril de 2010 às 09:08
monegologieee disse...

Estou com raiva por você, manda a professora tomar no cu, infeliz ÇDASLÇDKS

24 de abril de 2010 às 09:16
Liz. disse...

A sinceridade as vezes magoa! E palavras são que nem pedras, se jogadas com força, machucam! Pede uma pizza e aluga um filminho ;)
http://hellodivas.blogspot.com/

24 de abril de 2010 às 09:58
Unknown disse...

Talvez uma pitada de sensibilidade o faça bem!

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

24 de abril de 2010 às 10:05
Lorena disse...

ih tá de castigo!
Ninguém merece! rsrs...

24 de abril de 2010 às 12:31
Helen S. disse...

ASHASUHSA A img ta tensa! Abçs, Marujo

24 de abril de 2010 às 15:18
luciana disse...

nosssa....nunca fiz uma professora chorar.....que vc falou pa coitada?

24 de abril de 2010 às 15:28
Unknown disse...

Eu (ERIK) falei quando vi minha nota vermelha "Nossa só vou ficar em matéria importante, sociologia e filosofia"...

24 de abril de 2010 às 15:29
Unknown disse...

Aí depende do que é importante ou não pra você...

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

24 de abril de 2010 às 15:33
Anônimo disse...

Você deveria mandar esse post para o VDM mesmo.

25 de abril de 2010 às 16:12
Gutt e Ariane disse...

Você é mau hein... deve ter feito um comentário e tanto pra professora ter chegado ao ponto de chorar!! rsrsrs

26 de abril de 2010 às 13:53

Postar um comentário