Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Need



Oie! Do fundo do baú esse.. mas gosto bastante dele, então resolvi postar, até porque faz bastante tempo que não apareceço por aqui, estava com saudades! Hahaha, aí está então o texto:

Necessito de palavras que pelo menos por poucos instantes me dê um certo conforto, mas não tenho, e da verdade diante os meus olhos. Preciso do amor, que realmente seja o amor, não esse sentimento tão banal que resolveram chamar assim também, porque pra mim o amor é o que você não pode controlar e chega de uma forma tão sutil fazendo com que seus atos dispensem qualquer outro tipo de demonstração, até mesmo as palavras, mas se não puder me dar isto, fique ao menos perto de meus olhos, porém longe de meus sentimentos, irá doer, mas a sensação de calma que seu olhar me tras é algo que não posso substituir por nada.

Sem muito mais pra dizer... cya.

Hannah C.

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei mesmo! :D

19 de abril de 2010 às 12:29
Os Confundidos disse...

Ótimas suas palavras, seguem uma perfeita ordem psicológica!

19 de abril de 2010 às 12:30
Unknown disse...

belo texto.
Por isso que vc gosta tanto.
www.sintoonize.com
http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Sintoonize/112609932102663?ref=ts

19 de abril de 2010 às 12:37
Anônimo disse...

simplesmente lindo :)
adoreei, a mais pura verdade.
beijoos;*

19 de abril de 2010 às 14:56
Dddc disse...

Lindo texto! Quem escreveu tava com uma baita inspiração, apaixonado(a) claro.. rss

Abraço!

24 de abril de 2010 às 09:24
luciana disse...

muito fofo, desde a foto até o texto. adorei.

24 de abril de 2010 às 10:50
Andressa Deronsio disse...

Lindo texto, adorei!
parabéns pelo blog!

5 de maio de 2010 às 13:35

Postar um comentário