Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Imagine você.

- Fala logo.
- Não cara, ainda não, tenho que pensar.
- É psicológico, já esta QUASE tudo feito.
- Para me encher assim você não me ajudar.
- Então me diga o que ira fazer.
- Não vou te prometer e falar nada.
- Fraco.
- Sua mãe vai bem?
- Ela consegue falar.
- E fazer outras coisas também.
Depois...
- Ta fechado então, as 3?
- Isso, quando seu celular tocar, já sabe o que fazer.
- Sem medo, qualquer coisa não olhe, só não vai amarelar.
Feito então...
- Eu falei que ia dar merda.
- Cala a boca, agora já esta feito.


Qual o assunto afinal? Deduza você.



Erik.

11 comentários:

Yordan Cavalcanti disse...

Deixa eu pensar

o cara tava na duvida se dava em cima de uma menina ou não
daí
quando o cara chegou, deu certo... a nega se encantou e eles se pegaram.... mas ela tinha namorado... daí já sabe...

8 de abril de 2010 às 17:42
Milena De Andrade disse...

Bom, analisando o contexto, eu concordo com o Yordan Cavalcanti (o cara de cima).

8 de abril de 2010 às 17:53
Tatiane disse...

Eles estavam tramando de entrar numa festa de penetra, e um tinha que ter a cara de pau de convencer o segurança que o nome deles estavam na lista , caso sejam pegos é claro..
;)

8 de abril de 2010 às 17:55
Anônimo disse...

Só os dois para nos contar.

8 de abril de 2010 às 18:18
Airton disse...

nao vou meter meu bedelho hehehehe

mas sei la o cara tava com uma duvida....devia querer pegar alguem e tava indeciso se chegava
hehehe

http://publicandobr.blogspot.com/2010/04/anuncio-john-wayne-contra-o-cancer.html

8 de abril de 2010 às 18:27
carlos_mr disse...

caramba que quebra cabeça, acho que ele ia roubar alguma coisa e no final acabou preso, na real pode ser tanta coisa.

8 de abril de 2010 às 18:30
palavras ao vento disse...

minima ideia...o que eles estão tramando...fiquei curiso;...cade a resposta rsrsrs

8 de abril de 2010 às 19:48
Maicon Camilo disse...

Cada um vê as coisas do jeito que lhe convém,na medida de sua própria experiência de vida, sendo assim, pode ser qualquer coisa. Depende apenas de quem olha e da maneira que olha.

9 de abril de 2010 às 08:55
Camila Paier disse...

Hahaha que texto intrigante..Não sabemos o que pensar, e o que se sucedeu. E é exatamente bom, justamente porque ficamos na dúvida.
Beijoca, te sigo.

9 de abril de 2010 às 18:21
Inforblog disse...

Muito loko o blog.
Dando uma prestigiada e comentando...
Um abnraço!

10 de abril de 2010 às 11:44
Calango disse...

Cara... eles deviam estar tramando enrolar alguém... já estava quase tudo pronto, porém faltava a parte da conversa...

10 de abril de 2010 às 14:55

Postar um comentário