Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

O sono me falta,

Quando eu preciso dele, ele insiste em não vir ao meu encontro. Eu preciso dormir, pelo simples fato de ter aula de manhã no dia seguinte, mas ele parece não ver isso, e eu já disse para ele que não quero pensar, mas ele me mostra que tudo o que eu preciso para organizar/refletir (meus pensamentos, isolamento, silêncio, e nada para fazer) estão ali enquanto eu estou deitado, e eu sei que até eu organizar tudo, isso vai me acontecer. Ficar ali deitado, agonizando, tentando não pensar em nada, ou melhor, tentar pensar em outras coisas, trás a tona lembranças, flashbacks, até mesmo fatos com os quais eu não quero bater de frente. Covarde? Prefiro ver isso com medida de “prevenção”. Por que te irrita tanto eu não querer fazer as coisas assim? Quem sou eu para você? O mundo não precisa ser perfeito, deixe-me enterrar isso, deixe isso para trás, pois nada que eu faça ira mudar o que já aconteceu. Eu só quero dormir. Eu só tenho 16 anos...

“But my dreams they aren't as empty”



Erik.

22 comentários:

Unknown disse...

muito bom, bem escrito, valeu a pena eu ter lido..

bjus

6 de abril de 2010 às 15:43
TATA CRISTINA disse...

Adoreiii o texto!! Tem dias em que eu fico assim. às vezes, que quero dormir, mas não consgio de jeito nenhum!hehehehhe
Parabéns pelo blog!
Beijos

6 de abril de 2010 às 15:58
pris disse...

Exelente o seu texto!Eu funciono muito melhor a noite, mas o sono durante o dia é punk, e as responsabilidades sempre as mesmas e pontualissimas, é ...C' est la vie.

6 de abril de 2010 às 16:10
Lais disse...

Acho que toda vez que eu ficar sem sono, vou lembrar disso hein... Escreveu mt mt mt bem mesmo :/ s2

6 de abril de 2010 às 16:21
Elis disse...

Também fico assim quando estou sem sono D: "Nada que eu faça ira mudar o que já aconteceu" que lindo *-*
adorei, bjs

6 de abril de 2010 às 16:33
Helen S. disse...

Muito bom! Curti! Abçs, Marujo

6 de abril de 2010 às 17:26
Anônimo disse...

aushuahsausha acontece a mesma coisa comigo. Parabéns! Gostei

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

6 de abril de 2010 às 17:30
Ítalo Richard disse...

Esse mal atormenta muitas pessoas, inclusive a mim, tem dias que colocamos a cabeça no travesseiro para tentar dormir e esquecer algumas coisas, mas a insônia pirraça!

:)
www.todososouvidos.blogspot.com

6 de abril de 2010 às 17:31
Gigi disse...

adoooorei demais

6 de abril de 2010 às 19:33
Fabiano disse...

as vezes nesses momentos em q o sono nao vem é possivel refletir em nossa vida. de qualquer forma aos 16anos o que interessa mesmo é viver a vida, sem entender mto os porques.

6 de abril de 2010 às 19:37
Alexandre Terra disse...

mt bom, bem escrito! quanto mais agente precisa dormir, ae q agente nao consegue mesmo! hsuahsha

7 de abril de 2010 às 13:23
Kah Inacio disse...

parabéns pelo post você escreve muito bem ----*

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

7 de abril de 2010 às 13:31
Luisa B. disse...

Cara, muito bom! Sua vo escreve mesmo!!!hahaha!
Serio, agora, voce me surpreendeu! Muito bom mesmo!

7 de abril de 2010 às 13:37
Anônimo disse...

adorei o texto , me identifiquei até rs

7 de abril de 2010 às 13:50
Calango disse...

Cara...

é o seguinte... faz como eu... xD

não dorme, só lá pra as 3 da manhã ou 4... quando chegar da escola dorme de tarde...

ou então tira 2 dias acordados e aguenta até dar 22 horas ai vc tá exausto e volta a dormir na hora certa... xD

tenho problemas de sono, principalmente quando eu estou ansioso para fazer alguma coisa nova... fico fazendo todo tipo de planos e de anotações na minha mente... mas de certa forma eu gosto disso... eu fico feliz... hahaha


favoritando...

7 de abril de 2010 às 14:02
Glaucia Reure disse...

massa mei seu blog..perfeito

7 de abril de 2010 às 16:59
Macaco Pipi disse...

e as idéias chegam!!

7 de abril de 2010 às 17:30
Anônimo disse...

tudo bem...da onde voce copiou isso? brincadeira
ta bacana, mesmo
(feiz pelo meu comentario?)


"loira"

7 de abril de 2010 às 17:55
Unknown disse...

excelente,
realmente quando qremos dormir não temos sono,
nos resta pensar.

www.sintoonize.com

7 de abril de 2010 às 18:08
Daniel Silva disse...

dormir é bom pra caramba! eu não tenho esses problemas, ainda bem.

7 de abril de 2010 às 18:09
Erich Pontoldio disse...

Insonia aos 16 anos é foda ... não dormir por problemas na cabeça aos 16 continua sendo foda
Relaxe mais, a vida é um rio que vai correr independente do que fizermos

8 de abril de 2010 às 08:10
Airton disse...

opaa parabens pelo texto

gostei da estrutura do blog
tbm

8 de abril de 2010 às 18:28

Postar um comentário