Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010


Esse desdém com que as pessoas tratam assuntos que não dizem ao seu respeito é a coisa que mais me irrita, sério... Acho que só fico mais revoltada porque eu tento sempre ouvir os outros, e dar conselhos como se os problemas fossem meus, porque às vezes as pessoas não dão o valor devido a isso, mas saber que tem gente que tá ali preocupado e querendo te ajudar é bom, e até nas coisas mais banais tipo como foi seu dia, sabe ? As vezes o que eu mais sinto falta é isso, de alguém que realmente ouça o que eu digo e esteja interessado, não quero me mostrar aqui uma egocêntrica, não mesmo, e nem novamente uma carente, hahaha, mas poxa, é bom ser ouvida as vezes, ainda mais quando a tempos você só ouve, ouve e ouve...

Hannah C.

1 comentários:

Erik Pizarro disse...

Desculpa. Mil perdões. A gente tem que ser humilde e admitir nosso erro, coisa que não fiz enquanto discutia com você, eu não tinha o que argumentar, porque eu estava errado e não via. Ainda fui estúpido ao suficiente te ver como errada, de dizer que não era nada, que você estava de drama. Se fosse ao contrario eu estaria muito bravo, perderia a paciência e não agüentaria discutir com gente de tamanha ignorância. Desculpe-me, eu fui idiota. Você é uma pessoa linda, por que perde tempo discutindo com um arrogante como eu? Por que perde tempo me ouvindo? Por que perde tempo tentando me ajudar? Por que perde tempo ao ser minha amiga? Eu não vejo isso, eu não consigo retribuir tudo isso. Eu não sei, eu não teria todo essa boa vontade e solidariedade, eu te amo muito Hannah, e mais uma vez, me desculpe.
Erik.

11 de maio de 2010 às 18:15

Postar um comentário