Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hola


Zennt, a gente esqueceu total do blog, então pra não deixar tão abandonado assim vou só da um recadinho rápido, sem textos hojes.. pra quem passa horas e horas no youtube vejam o canal maspoxavida, quem faz os vídeos é o Pc Siqueira... que por sinal me atrai e depois de ver se continuar nao entendendo, nem me pergunte o porquê. =( www.youtube.com/maspoxavida... bom, eu acho que vale a pena, eu gosto pelo menos.
Ahhh, e só pra não perder o costume uma frase me fez pensar muito hoje "O impossível é questão de opnião".
É isso, boa semana para vocês. =)

Hannah C.

3 comentários:

Pathy disse...

De fato colega, essa frase faz sentido, pois o que pra mim pode parecer impossivel pra vc é humanamente possivel e realizavel.
Vou dar uma olhada nesse video..Sucesso.

11 de maio de 2010 às 15:39
Thamyzinha Iwasaki disse...

boa vou dar uma passada la pra ver

xau

11 de maio de 2010 às 16:02
Fabrício Bezerra disse...

um bom aviso aos leitores,a frase tambem é reflexiva.

12 de maio de 2010 às 06:56

Postar um comentário