Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mengão do meu coração!



Olá prezados leitores, como vão? Não posto aqui faz um bom tempo, e peço desculpas por isso, mas a verdade é que o tempo me falta, e como falta. O assunto que cá lhes trago é o jogo (Considerado por muitos e por eu também, o jogo do ano) Corinthians e Flamengo. Deixo claro desde já que sou flamenguista, e que minha paixão por esse clube é imensa, e como o blog é uma forma de demonstrar minha opinião, que fique explicito que estou jogando para o lado do Flamengo.

Um duelo de nações, de milhões, um clássico extraordinário que vem de muitos tempos atrás, um dos motivos é pelas torcidas, de um lado a maior torcida do mundo (Flamengo) e do outro a segunda maior do Brasil (Corinthians), não falarei sobre esse assunto de torcidas, pois em torcida meu time já ganhou, temos uma torcida linda, enorme, fanática, com belas canções e lindos espetáculos nas arquibancadas, ao contrario da do Corinthians que ficam na base do “ôooô” o jogo inteiro, e se acham bons por lotarem o Pacaembu e levarem uma bexiga ou outra. O duelo se apimentou depois de Ronaldo ter traído seu time de coração para ir ao Corinthians, isso deixou os torcedores rubro-negros put** da vida, o então confronto entre Adriano x Ronaldo é esperado desde ano passado, onde nos dois jogos entre esses times (Flamengo ganhou ambos os jogos) não houve o confronto entre tais jogadores.
E nesse ano de centenário do Corinthians (Centenada), os dois times se enfrentam pelas oitavas de final da libertadores, titulo inédito para o time paulista, deixando assim o confronto mais do que eletrizante.

Agora chega de fatos.

Flamengo, o que é Flamengo? Flamengo é quase toda minha vida, Flamengo é meu motivo de ser feliz, de cantar, de me zombar, Flamengo é uma paixão que nunca te trai, é uma luz que nunca se apaga, é aquilo que te deixa louco um dia antes dele entrar em campo. Ser Flamengo é cantar com emoção seu hino, pronunciar as palavras: raça, amor, paixão, fé, felicidade, esperança, vida, sangue. É ousar, é contrariar norma, é enfrentar de frente o adversário, é vibrar, é amar. É saber o momento de contra-mão, pular o muro, de ser forte por ficar ao lado mais fraco. É querer tanto quanto poder, é enfrentar tempestades, é ter convicção. Ser Flamengo, é ser feliz, é a mão que faz o trabalho, o povo que faz o pais, é correr para, jamais correr de. Por isso eu canto, VAI PRA CIMA DELES MENGO!

ps: o texto possui partes que foram retiradas de outro texto.

Erik.

8 comentários:

Shirley disse...

Flamengo é para sempre!

4 de maio de 2010 às 16:20
Unknown disse...

Não gosto de futebol.. desculpa aew pelo comentario escroto xD

abraços!
http://www.thepiratex.net/

4 de maio de 2010 às 16:30
Anônimo disse...

Não sou muito chegado ao Futebol, e sou Palmerense(estranho) então nem li, desculpa. :)

4 de maio de 2010 às 16:53
Thiago Batticelli disse...

Kkkkk, CAra, que classico vai ser esse jogo, e se vc é flamenguista, desculpe.. Ema, ema, ema, cada um com seu pobrema...kkkkk brincadeira... Que vença o melhor!!

5 de maio de 2010 às 09:37
MF. disse...

É apesar de não curtir muito o Flamengo, achei seu texto muito bom, cada um com as suas paixões!

5 de maio de 2010 às 13:31
Gutt e Ariane disse...

Puts! Acho q vim no lugar errado!!!! Infelizmente, sou parte da MAIOR torcida: OOOOOOOOOOOOOOOOOOO O - TODO PODEROSO TIMÃO!!!!

5 de maio de 2010 às 13:35
Raquel Lima disse...

O blog é d +, porém essa história de Mengão tá com nada (rsrs).Sai dessa e pasa pro TIMÃÃÃÃO EhOOO (!!)
'BJUS

5 de maio de 2010 às 13:57
Unknown disse...

PORRRAAAAAAAAAA É FLAAAAAAAAMENGO CARALHOOOO

5 de maio de 2010 às 20:19

Postar um comentário