Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Per cá,



Eu queria tanto você, mas tanto, que eu nem sei como fui capaz de me iludir assim, eu sempre te quis, essa é a verdade, mesmo com outra, eu queria você, mas finjia que não, me convencia que não, e não te ouvia, mas o mundo da voltas.
Eu queria que você enxergasse tudo isso, eu queria que você me enxergasse, queria te passar o que eu sinto. Desculpe-me por tudo, por ter chegado a esse ponto, estava tudo em meus olhos, em mim, em tudo, só você não viu, eu lutaria guerras infinitas por você, enfiaria agulhas em mim, trancaria meu coração por você, te esperaria o quanto fosse preciso, porque eu saberia que era por você, e isso me bastaria.
Não sei como descrever isso, é como se tivesse pisado em mim, como se tivessem me tirado a alma pela garganta, estou desnorteado, estou aqui por inércia, não faz sentido. Se antes eu tinha duvida, agora eu sei, Eu te amo.
Poderia ser a historia mais linda, poderia ser simples, poderia ser para você que eu sorriria, poderia ser por você que eu mudaria, poderia ser por você que eu diria “te amo”, poderia ser duradouro, poderia ser verdade, poderia ser eu e você.

Per cá, mas um pedaço de mim, ficou

Erik.

1 comentários:

Anônimo disse...

Erikk, que lindo! Entre no msn agora que eu quero saber sobre isso, aí.. hahaha, ficou muito bom, de verdade!

Hannah C.

16 de junho de 2010 às 16:00

Postar um comentário