Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Que sentimento é esse? Que me rasga a alma, é como uma doença perigosa, às vezes fica inativa, mas quando dou por mim, ele está lá, me desnorteando e fazendo-se notar, isso foge de mim, dos meus limites e do meu querer, não posso falar que te amo, porque seria hipocrisia, mas te quero, não vulgarmente, te quero do jeito mais sincero e puro, por que você não vem para o meu mundo? Isso me perturba, você não é pertencente do meu comum, e, infelizmente, a cada dia isso fica mais intenso dentro de mim, por que o difícil me alucina tanto? Quero te desvendar e te fazer meu.

Hannah C.

2 comentários:

CB disse...

GOstei.
Não tenho mais o q dizer

9 de julho de 2010 às 17:54
Fernanda Maria disse...

Nossa...gostei muito, bonito texto, sensivel e belas palavras....adorei o blog

9 de julho de 2010 às 18:04

Postar um comentário