Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

­



Que dia é hoje? Dia 17? Tive a tarde mais solitária e deprimente de minha vida. Meu lugar vazio e sozinho a mesa eu tomei, era uma mesa para seis aonde só um estava sentado, eu, olhei para o lugar do meu pai, e senti saudades dele, quando ele pedia para que passassem a comida para ele, ou da minha mãe fofocando meus podres para ele, ou da minha irmã derrubando comida na mesa, uma lagrima me escorreu, alias, estava eu, sozinho, ou quase sozinho, o vento gelado que batia na minhas costas me fazia companhia, minha comida não tinha gosto, estava comendo por inércia, assim como estou nas ultimas semanas, por inércia, hora no meu quarto, hora no chão do banheiro, aonde estão meus vinte melhores amigos? Hoje ainda perdi minha namorada, é. Por que alguém não bate na minha porta e me faz sorrir? Por que assim tão sozinho? Ouço o som do carro do meu pai... já passou... Eu que tinha tudo e não era feliz. Muito prazer, meu nome é otário.

Erik.

0 comentários:

Postar um comentário